Conecte-se!
Facebook Feed MSN Group Twitter
Últimos assuntos
» Desistiram?
Sab Out 06, 2012 7:01 am por Convidado

» Capítulo 67 e Todos outros
Seg Jun 18, 2012 10:22 am por Tatsuya

» Capítulo 66 [+18]
Qui Jun 14, 2012 9:25 am por Tatsuya

» Capítulo 65 [+18]
Ter Jun 12, 2012 7:01 pm por Day-chan

» Capítulo 64 [+18]
Dom Jun 10, 2012 3:37 pm por Day-chan

» Capítulo 61 [+18]
Dom Jun 10, 2012 3:27 pm por Day-chan

» Capítulo 63 [+18]
Dom Jun 10, 2012 3:27 pm por Day-chan

» Capítulo 62 [+18]
Seg Jun 04, 2012 7:08 am por Tatsuya

» Capítulo 59 [+18]
Sab Jun 02, 2012 8:23 pm por Day-chan

» o Button do Fórum
Qui Maio 31, 2012 7:06 am por Tatsuya

Votação

Capítulo 1 [+18]

Ir em baixo

Capítulo 1 [+18]

Mensagem por Tatsuya em Qua Jan 04, 2012 5:50 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O novo ano letivo iniciara-se, a Universidade de Prescott se preparava para receber centenas de novos alunos.

Alguns deles entrariam nas dezenas de fraternidades dispostas no Campus, cada uma delas possuía suas próprias acomodações, mais confortáveis do que os alojamentos conjuntos, além de que, os membros da fraternidade, gozavam de alguns privilégios sociais e bons pontos no currículo, logo, ingressar em uma fraternidade era ambição da maioria dos novos estudantes.

Amy passeava pelo Campus encantada com a dimensão daquela universidade, quando foi abordada por Laurel, uma veterana, da fraternidade Gama-Tau, uma das mais cobiçadas pelas calouras. Laurel era alta, cabelos curtos lisos e ruivos, usava roupas largas, exceto pela mini- blusa colada ao seu corpo que deixava à mostra uma grande tatuagem no seu baixo ventre.

- Perdida, novata? - indagou a ruiva.

- Ah... Um pouco. Cheguei há poucas horas e gostaria de conhecer as residências das fraternidades - respondeu Amy com um sorriso ingênuo.

- Fraternidades, heim... Alguma em particular te interessa?

- Minha mãe era membro da Beta-Lo, mas não sei muito sobre as outras.

- Filha de uma Beta-Lo... Ok, então, loirinha... Siga-me... - Laurel sorriu maliciosa.


Amy aparentava ser uma menina tímida, seus cabelos loiros e ondulados chegavam aos ombros, seu vestido de alças florido revelava um corpo magro, mas deliciosamente moldado em curvas extremamente femininas.

Laurel mostrava as residências exteriormente a Amy que, curiosa, perguntava detalhes, até que da porta da Gama-Tau, ela avistou descendo as escadas uma morena de curvas perfeitas, cabelos longos pretos com as pontas cacheadas, boca carnuda bem desenhada e olhos claros que refletiam o sol de fim de tarde.
Amy ficou paralisada enquanto aquela mulher estonteante, exibindo pernas perfeitas num short minúsculo, seios fartos evidentes na blusa decotada, caminhava na sua direção.

Laurel continuou a caminhar ao encontro do alvo da atenção de Amy. Ao estar mais próxima de sua visão, percebeu seus traços fortes e latinos, o que lhe dava um ar de sensualidade absurdo. Falavam com intimidade, mas Amy não escutava o que elas conversavam, até que Laurel se aproximou junto com a outra garota e num tom sarcástico anunciou:

- Esther, essa é Amy, uma possível recruta da Gama-Tau, não é Amy?

- Muito prazer, Amy Anderson – Amy estendeu a mão para Esther que
fixou o olhar nela quando pronunciou seu nome, como se o reconhecesse.

Ela envolveu seus cabelos num rabo de cavalo e comentou secamente:

- Prescott baixa seu nível a cada ano que passa – disse olhando para Amy com desdém, ignorando sua mão educadamente estendida.

Amy soltou um suspiro irritado, balançando negativamente a cabeça, enquanto Esther seguiu pela rua das fraternidades. Enquanto isso, Amy pensava:

“Quem essa petulante pensa que é? Mal educada! Eu, nível baixo? Acaso desconhece a família Anderson de New York? Ela vai engolir essas palavras!”.

Laurel percebeu a irritação da loirinha e comentou:

- Loirinha, se você tem pretensões na Gama-Tau, começou mal...

- Essa petulante é da sua fraternidade?

- Novata... Esther é a presidente da Gama-Tau e pelo que percebi, dificilmente permitirá sua entrada.

A raiva de Amy aumentava ainda mais. Aquele ar de ingenuidade reforçado pelo seu vestuário e por seus olhos verdes doces, mudara de aspecto, se convertendo numa força e firmeza em suas palavras quando disse:

- Ingressar na Gama-Tau é para mim agora questão de honra. E não costumo perder um desafio.


O recrutamento para as fraternidades causou um frisson no campus, vários stands exibiam fotos, banners, enquanto os membros distribuíam folders para os interessados.

Amy estava decidida a ingressar na Gama-Tau, contrariando os planos da mãe, que era uma Beta-lo. Como filha de um membro, sua aceitação era quase certa, mas a forma como Esther a tratara, atiçou os brios da loirinha.

Enquanto se aproximava do stand da Gama-Tau, Amy buscava Laurel no meio daquelas meninas que a observavam dos pés à cabeça. Dessa vez Amy trajava algo menos ingênuo, deixando à mostra suas pernas que, apesar de não tão avantajadas, chamavam atenção pelas belas formas, numa minisaia, uma sandália de salto, e camiseta regata. Foi então que ela encontrou Laurel, que veio em sua direção:

- E aí, loirinha? Decidida mesmo a se arriscar em ser nossa irmã?

- Não volto atrás na minha palavra. Te disse que era questão de honra! Onde está a petulante?

- Você está se referindo a Esther?

- Você tem mais irmãs nessa fraternidade petulantes como ela?

Laurel riu, entregando o formulário para Amy e informou:

- Aí novata, você preenche, deixa na mesa e entra ali naquela tenda pra tirar algumas fotografias. Faz parte do processo seletivo.

Mesmo sem entender essa parte da seleção, Amy balançou a cabeça positivamente, seguindo as instruções da ruiva. Ao entrar na tal tenda, Amy foi recebida por uma menina franzina, de cabelos com tranças, com grandes óculos que aparentava ser muito tímida. Ela ajeitou Amy no banco, orientando sobre a posição para as fotos, diante de um fundo branco. Atrás da câmera não se via quem a manuseava, já que estava escuro.

Amy permaneceu por alguns minutos posando, quando ouviu uma voz conhecida:

- Está dispensada, novata!

Amy sentiu seu coração acelerar, era a voz de Esther...

A loirinha avançou em direção ao som da voz, procurando no escuro a dona dela... Foi quando sentiu o som se aproximar:

- Não ouviu o que eu disse? Dispensada, garota! Vou adiantando que a cota pra deficientes físicos da Gama-Tau já foi preenchida, se você tem deficiência auditiva, tenta na Zeta-Alfa uma vaguinha... Tem mais a ver com você - a morena falou sarcástica.

- Você usa sempre de tanta gentileza com as candidatas a suas irmãs? Pra uma presidente, você não é nada diplomática!

Esther se apresentou, saindo da parte mais escura da tenda e ficando bem próxima a Amy, que desceu seus olhos pelo corpo de Esther. Ela estava ainda mais linda do que a vira na primeira vez. Usava um jeans justo, com botas cano longo, blusa frente única e um boné charmoso com os cabelos presos em rabo de cavalo.

- Você é sempre tão abusada com quem não conhece? Saiba que terá que se esforçar muito para ser aceita nessa fraternidade e, uma vez membro, andará sob as minhas regras...

- Suas regras? Não seria sob as regras da fraternidade?

- Se você passar pelo recrutamento, o que eu não acredito que aconteça, concluirá se há diferença.

A tímida moça de tranças entrou nesse momento, interrompendo a nada amistosa conversa de Amy e Esther:

- Desculpe-me, Esther, mas temos uma fila enorme de meninas...

- Tudo bem Lucy... A novata está de saída.


Após o período de inscrições, o processo de seleção das fraternidade iniciara-se. Cada fraternidade dispunha de regras e rituais próprios, que eram guardados secretamente pelos seus membros.

Amy e mais treze garotas foram selecionadas pelas fichas e fotos, e convocadas para uma reunião na casa da Gama-Tau.

A casa da Gama-Tau era estilosa, uma decoração moderna, com cores metalizadas, uma grande sala de estar com lareira, sofás espaçosos, escadaria com corrimão em aço inox. As candidatas só podiam conhecer o andar térreo da casa, os quartos eram proibidos para não-membros. As calouras foram conduzidas até a biblioteca, onde Esther e mais seis meninas aguardavam.

Esther estava atrás de uma espécie de parlatório, as outras meninas, todas com uma beleza indiscutível, estavam sentadas em poltronas ao lado. As calouras sentaram em cadeiras segundo a orientação de Laurel. Esther estava ainda mais sensual – usava uma camisa branca de botões abertos na altura dos seios, evidenciando seu colo perfeito num decote delicioso-, e começou seu discurso às candidatas:

- Para aquelas que procuraram a Gama-Tau pensando em popularidade de líder de torcidas, advirto: aqui não é seu lugar. Para as que pretendem ser uma gama-tau para treinar caridade de dondocas, aviso: estão no lugar errado. E por fim, para aquelas que estão aqui pra provar alguma coisa a quem quer que seja, convido a se retirarem agora, a Gama-Tau não precisa de vocês.

Nesse momento, Esther direcionou fixamente o olhar em Amy, que até então mostrava-se tranqüila, com ar imponente em seu jeans justo e um terninho curto que delineava sua cintura perfeita. Ela mudou a fisionomia para um aspecto de pura irritação com o olhar provocativo de Esther, que continuou:

- A Gama-Tau foi feita para mulheres que buscam poder, para mulheres que nasceram para liderar, por isso no nosso lema está escrito: poder, força, domínio. Para conquistar isso, nenhuma gama-tau poderá ter preconceitos, amarras, escrúpulos. Deve estar livre de convenções e rótulos. Para as que desejam isso, sejam bem-vindas, a partir de agora suas vidas vão começar.

A oratória de Esther era realmente digna de uma líder, ela se colocava muito bem, sentia-se o poder dela em cada gesto, na firmeza de cada palavra. Amy escutava, apesar de irritada, motivada a ingressar numa fraternidade de tantas mulheres fortes, assim como Esther aparentava ser.


Melissa Monteiro


Última edição por Tatsuya em Ter Jan 10, 2012 6:37 am, editado 1 vez(es)
avatar
Tatsuya
Admin
Admin

Mensagens : 888
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 30
Localização : Curitiba-PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 1 [+18]

Mensagem por Deejay em Qua Jan 04, 2012 7:51 am

NOOOOO!!!! EU TAVA LENDO ATÉ ONTEM A HISTORIA ANTERIOR T.T
avatar
Deejay
Curioso
Curioso

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2011
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 1 [+18]

Mensagem por Tatsuya em Qua Jan 04, 2012 7:56 am

kkkkkk gomen eu apaguei pois fazia meses que ela estava parada ai e ninguém comentava mais, mas se quiser ler ela, só clicar aqui >> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] hahaha por isso que é bom comentar, para animar a pessoa que está escrevendo a história, qm está postando e para vermos q alguém está lendo e ela ainda está ativa ^^
avatar
Tatsuya
Admin
Admin

Mensagens : 888
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 30
Localização : Curitiba-PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 1 [+18]

Mensagem por Deejay em Qua Jan 04, 2012 8:01 am

Comentarei tdos os capítulos a partir de hoje XDDDD.
A propósito, historia de agora parece ser promissora. Já começou bem bacana =D
avatar
Deejay
Curioso
Curioso

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2011
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 1 [+18]

Mensagem por Tatsuya em Qua Jan 04, 2012 8:06 am

Cá entre nós -cochicha- eu também achei *---* Estou apostando na história lol E a autora foi muito gente boa em deixar a gente divulgar aqui
avatar
Tatsuya
Admin
Admin

Mensagens : 888
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 30
Localização : Curitiba-PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 1 [+18]

Mensagem por Deejay em Qua Jan 04, 2012 8:26 am

Quem é que escreve? Achei que fosse você .-.
avatar
Deejay
Curioso
Curioso

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2011
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 1 [+18]

Mensagem por Tatsuya em Qua Jan 04, 2012 8:41 am

Autora é Melissa Monteiro ^^ eu só posto aqui haha
avatar
Tatsuya
Admin
Admin

Mensagens : 888
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 30
Localização : Curitiba-PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 1 [+18]

Mensagem por loveed em Qua Jan 04, 2012 11:44 am

ai qui saudade!!!!
pensei q vc tinha desistido posta....
vc sabe q eu gosto muito de ler essas historia <<<<e essa por sinal vai ser muito boa!!!!>>>>
avatar
loveed
CupCake Kohai
CupCake Kohai

Mensagens : 318
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : no coração de ed

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 1 [+18]

Mensagem por Tatsuya em Qua Jan 04, 2012 11:59 am

só dando um tempo para o pessoal terminar de ler ^^
avatar
Tatsuya
Admin
Admin

Mensagens : 888
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 30
Localização : Curitiba-PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 1 [+18]

Mensagem por Day-chan em Seg Jan 09, 2012 12:23 pm

Oba, curti muito esse enredo!!
Me parece muito bom!
Estarei acompanhando! ^^
avatar
Day-chan
Staff Kouhai
Staff Kouhai

Mensagens : 184
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 30
Localização : Sonhando com chocolates

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 1 [+18]

Mensagem por Tatsuya em Seg Jan 09, 2012 12:26 pm

hahaha viu só q garotas sexys? só pq vc pediu ;3
avatar
Tatsuya
Admin
Admin

Mensagens : 888
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 30
Localização : Curitiba-PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 1 [+18]

Mensagem por Day-chan em Ter Jan 10, 2012 7:26 pm

Uhuuu! Bom demais.
Vamos que vamos!! -pegando a pipoca-
avatar
Day-chan
Staff Kouhai
Staff Kouhai

Mensagens : 184
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 30
Localização : Sonhando com chocolates

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 1 [+18]

Mensagem por EdRuah em Sab Jan 28, 2012 10:11 am

muiiiito massa!!!!!!!!!!!!!!! awn!!!! nho, nho!!!!!!!!!

____________________________
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


"Zettai Unmei Mokushiroku"
avatar
EdRuah
Moderador
Moderador

Mensagens : 662
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 26
Localização : Jardim do Éden Brasileiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 1 [+18]

Mensagem por nina_0_0_29 em Sab Fev 11, 2012 10:47 pm

Eu adoro os contos dela!!!

Eu leio todas os dias os sites que ela posta e o blog da autora
Bjos Tatsuya!!!
avatar
nina_0_0_29
Curioso
Curioso

Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 37
Localização : Porto Alegre

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 1 [+18]

Mensagem por Yuu-chan em Dom Abr 29, 2012 1:55 pm

Que legal *u* (primeira vez que leio um conto assim *u*
adorei o jeito que foi escrito, me parece ser uma história realmente muito interessante,vou procurar acompanhá-la :)
avatar
Yuu-chan
Curioso
Curioso

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 21
Localização : Le fim do mundo -q

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 1 [+18]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum