Conecte-se!
Facebook Feed MSN Group Twitter
Últimos assuntos
» Desistiram?
Sab Out 06, 2012 7:01 am por Convidado

» Capítulo 67 e Todos outros
Seg Jun 18, 2012 10:22 am por Tatsuya

» Capítulo 66 [+18]
Qui Jun 14, 2012 9:25 am por Tatsuya

» Capítulo 65 [+18]
Ter Jun 12, 2012 7:01 pm por Day-chan

» Capítulo 64 [+18]
Dom Jun 10, 2012 3:37 pm por Day-chan

» Capítulo 61 [+18]
Dom Jun 10, 2012 3:27 pm por Day-chan

» Capítulo 63 [+18]
Dom Jun 10, 2012 3:27 pm por Day-chan

» Capítulo 62 [+18]
Seg Jun 04, 2012 7:08 am por Tatsuya

» Capítulo 59 [+18]
Sab Jun 02, 2012 8:23 pm por Day-chan

» o Button do Fórum
Qui Maio 31, 2012 7:06 am por Tatsuya

Votação

Capítulo 2 [+18]

Ir em baixo

Capítulo 2 [+18]

Mensagem por Tatsuya em Sex Jan 06, 2012 1:15 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Depois do discurso, Esther sentou-se. Em seguida, uma morena alta de cabelos encaracolados, usando um vestido minúsculo, orientou sobre a tarefa que as recrutas deveriam desenvolver para ingressarem na Gama-Tau:

-Oi, meu nome é Rachel, peço a atenção máxima de vocês para as orientações a seguir, não repetirei, quando concluir, estarão liberadas para executar a tarefa.

Observando o semblante de cada candidata, continuou:

- Ficou claro quais as qualidades que procuramos nos membros da Gama-Tau, nós dominamos esse campus há décadas... Devemos mostrar nosso poder, assim a tarefa de vocês será seduzir os presidentes das outras fraternidades, atraindo-os para nosso ritual de iniciação que acontecerá em três dias. Esse ano elegemos treze candidatas, porque esse é o número de fraternidades que nos interessam. Assim sortearemos qual presidente cada uma terá que seduzir.

Nesse momento, uma das recrutas pediu licença e levantou o braço, pedindo permissão para perguntar algo:

- Oi, sou Jessica Hanson, posso tirar uma dúvida?

- Não disse que vocês poderiam dirigir perguntas, disse? - a morena disse irritada. - Mas estou curiosa, pergunte.

- Oh, sinto muito... Mas existem pelo menos seis fraternidades femininas, logo, suas presidentes são mulheres! Como vamos seduzi-las? - perguntou com cara de nojo.

Nesse momento as meninas gama-tau se entreolharam com ar de riso misterioso. Rachel respondeu:

- Jess, é esse seu nominho, né? Se você quer ser uma gama tau tem que mostrar que tem poder de sedução até sob um cachorro feroz... Não nos importa que artimanhas vocês usarão, as que atraírem seus alvos até o ritual, serão aceitas na gama-tau.

As novatas se olharam, algumas assustadas, outras com olhares curiosos, quando Esther concluiu a reunião:

- Não há regras para sedução, cumpram a tarefa. Na saída, puxem um papel da urna com o nome de seu alvo e boa sorte. Até sexta-feira serão informadas sobre o local do encontro.

Amy dirigiu-se até a urna. Apreensiva, puxou o papel com o nome de seu alvo: John Sanders - Omêga Sigma. Como era novata, precisava saber de quem se tratava, procurou Laurel, a única que até então fora amável com ela.

- Laurel, quem é John Sanders?

- Uau novata, começou bem! Ele é o presidente da Ômega Sigma, o cara mais cobiçado do campus, namorado da presidente da Beta–Lo.

- A fraternidade de minha mãe?

- Isso mesmo, loirinha... E é bom você começar seus planos agora, seu prazo é curto!

- Ei Laurel, como vou saber quem ele é? Nem foto vocês forneceram...

- Porque isso faz parte da tarefa. Você tem que mostrar saber se articular para atingir o objetivo, isso é poder...

- Laurel... Me ajuda, vai...

- Ei loirinha, isso não é permitido!

Amy fez cara de cachorro pidão e Laurel se rendeu, ela só tinha aparência de marrenta, era muito divertida na verdade. As duas seguiram para o campo de futebol, sentaram na arquibancada e logo Laurel apontou:

- Está vendo aquele alto ali, com um squeeze de água?

- Sim.

- Eis seu alvo, minha cara. Já fiz demais, boa sorte!

Amy ficou ali parada, observando John, e logo entendeu porque ele era tão cobiçado. Não era só bonito fisicamente, tinha um sorriso sedutor, charme nos gestos. A novata se perguntava como faria para se aproximar dele, nunca fora atirada antes, não era tímida, mas nunca se colocou na perspectiva de seduzir alguém deliberadamente.

Esperou o treino terminar e seguiu John, que se dirigia para o vestiário. Aguardava um momento que o rapaz ficaria só, para então abordá-lo. Meia hora depois, seu alvo saía do vestiário com os cabelos molhados. Ele falava ao celular, era o momento.

Amy caminhou até o rapaz distraído, provocando um esbarrão naquele corpo musculoso, em seguida, se jogou no chão. John, preocupado, desligou o celular e tratou de atender Amy que ainda estava no chão:

- Ei, você está bem? Desculpe-me estava distraído...

Amy fingia dor no tornozelo, a essa altura já se desfizera do terninho, deixando apenas o jeans justo à mostra, com uma blusa de alça decotada, a qual com o movimento deixava seus seios parcialmente à mostra.

- Ah, não se preocupe, também estava distraída, estou meio perdida nesse campus.

- Aluna nova?

- Sim – Amy sorriu graciosa.

- Consegue se levantar?

- Acho que sim.

Amy levantou-se com a ajuda de John, fazendo questão de apertar seus bíceps, balançou os cabelos a fim de espalhar seu cheiro bem perto de John. Fingiu dor no tornozelo esquerdo e não o apoiou completamente, obrigando o rapaz a demonstrar seu cavalheirismo.

- Você quer ir na enfermaria?

- Não é necessário, vou para meu quarto.

- Onde você está acomodada?

- No dormitório coletivo.

- Eu te acompanho, se apóia em mim.

Amy jogou todo seu charme no olhar e seguiu para o dormitório com John. O Universo parecia conspirar para o plano de sedução da novata, estava escurecendo e caiu uma grande chuva de repente, John colocou-a em seus braços fortes a levando para um depósito de material esportivo.

- Vamos esperar a chuva diminuir, o dormitório é do outro lado do campus, pode machucar mais seu tornozelo.

Amy balançou a cabeça positivamente, vendo ali a situação perfeita para dar continuidade ao seu plano. Sua blusa de seda decotada estava grudada ao corpo molhado, seus mamilos protuberantes ficaram mais evidentes. Ela ajeitava os cabelos enquanto procurava um lugar para sentar, depois de sair dos braços de John.

Usou do subterfúgio do tornozelo machucado para fazer mais um charme, atraindo John para mais perto de seu corpo novamente...

-Você tem braços fortes e ágeis, não é a toa que joga tão bem...

O belo rapaz tomou ares vaidosos, apertando Amy ainda mais forte, colando seu corpo naquelas curvas sensualmente ensopadas pela chuva. Seus lábios ficaram a poucos centímetros de se tocarem. Propositalmente, Amy roçava seu corpo nos músculos de John, com a desculpa de procurar um local para sentar-se, notando uma pulsação mais forte vinda de seu alvo.

O passeio das mãos pelos corpos intensificou-se e Amy provocava de todas as formas prolongando aquele contato, retirou do bolso do casaco de John seu celular sem que ele percebesse. Quando notou o rapaz excitado, afastou-se bruscamente, com um ar assustado fingido:

- Preciso voltar para o dormitório agora!

- Mas agora? Vai me deixar assim, gatinha?

Amy sorriu maliciosa e saiu correndo sem lembrar de disfarçar a suposta entorse. Sabia que seu objetivo de atiçar o rapaz fora atingido, e melhor, já tinha motivo para forçar um segundo encontro: seu celular. Assim seu plano de sedução estava mais do que encaminhado, e sua entrada na Gama-Tau também.

A volta para o alojamento no meio daquela chuva que já estava muito fina, ainda reservara uma surpresa para Amy. A novata ouviu barulhos incomuns vindos do jardim externo do pátio. Em um pequeno barraco de madeira, destinado à guarda de materiais de jardinagem, notava-se a presença de alguém, viu sair pelas frestas, uma fumaça de cigarro. Ao se aproximar, ouviu cochichos.

Curiosa como ela só, Amy se aproximou ainda mais, e aqueles olhos verdes invadiram uma brecha entre as ripas de madeira do barraco para assistir a cena que inundou de tesão a noite da loirinha.

A pessoa que mais a irritava, mas dona do corpo mais perfeito que a loirinha já conhecera, envolvia com sua boca e braços, um corpo mais franzino, de uma menina como ela: loira, com cabelos cacheados.

Amy viu Esther largar o cigarro, que estava em uma de suas mãos, e suspender as pernas da loirinha, envolvendo em sua cintura com certa violência e a jogando contra as paredes de madeira frágeis do barraco.

Esther beijava, lambia e mordia a boca da magrela com voracidade, descendo suas mãos pelos seus pequenos seios apertando-os como uma fruta saborosa. A loirinha gemia alto, enquanto Esther, com violência, abria o zíper de seu jeans folgado, empurrando dois dedos no sexo da menor, que expressava em seu rosto um prazer que excitou Amy profundamente, fazendo com que ela sentisse um frio e um tremor antes nunca sentido. Seu sexo pulsava...

Ver aquela cena mexeu com a imaginação de Amy, qual seria a sensação de ser tocada por Esther?


Melissa Monteiro


Última edição por Tatsuya em Ter Jan 10, 2012 6:51 am, editado 2 vez(es)
avatar
Tatsuya
Admin
Admin

Mensagens : 888
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 30
Localização : Curitiba-PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 2 [+18]

Mensagem por Day-chan em Seg Jan 09, 2012 12:36 pm

UHuuuuuu! A história já começa com cenas calientes!!
Muito empolgante. Vamos para o próximo capítulo! o/
avatar
Day-chan
Staff Kouhai
Staff Kouhai

Mensagens : 184
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 30
Localização : Sonhando com chocolates

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 2 [+18]

Mensagem por EdRuah em Sab Jan 28, 2012 10:24 am

hot, hot, hot!!!!!!!!!!!!!!!! muito boa!!!! quero é mais!!!!

____________________________
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


"Zettai Unmei Mokushiroku"
avatar
EdRuah
Moderador
Moderador

Mensagens : 662
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 26
Localização : Jardim do Éden Brasileiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 2 [+18]

Mensagem por Fate-Chan em Seg Mar 19, 2012 8:47 pm

uiiiiiii tá ficando quente
indo para o proximo capitulo...
avatar
Fate-Chan
Curioso
Curioso

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Santa Catarina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 2 [+18]

Mensagem por Yuu-chan em Dom Abr 29, 2012 2:10 pm

Ta ficando caliente ²
mas continua interessante e--e
indo para o proximo capitulo... ²
avatar
Yuu-chan
Curioso
Curioso

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 21
Localização : Le fim do mundo -q

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 2 [+18]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum