Conecte-se!
Facebook Feed MSN Group Twitter
Últimos assuntos
» Desistiram?
Sab Out 06, 2012 7:01 am por Convidado

» Capítulo 67 e Todos outros
Seg Jun 18, 2012 10:22 am por Tatsuya

» Capítulo 66 [+18]
Qui Jun 14, 2012 9:25 am por Tatsuya

» Capítulo 65 [+18]
Ter Jun 12, 2012 7:01 pm por Day-chan

» Capítulo 64 [+18]
Dom Jun 10, 2012 3:37 pm por Day-chan

» Capítulo 61 [+18]
Dom Jun 10, 2012 3:27 pm por Day-chan

» Capítulo 63 [+18]
Dom Jun 10, 2012 3:27 pm por Day-chan

» Capítulo 62 [+18]
Seg Jun 04, 2012 7:08 am por Tatsuya

» Capítulo 59 [+18]
Sab Jun 02, 2012 8:23 pm por Day-chan

» o Button do Fórum
Qui Maio 31, 2012 7:06 am por Tatsuya

Votação

Capítulo 22 [+18]

Ir em baixo

Capítulo 22 [+18]

Mensagem por Tatsuya em Qui Fev 23, 2012 4:32 am

Amy se apressou em abrir a porta e ver a morena estonteante parada diante dela, com um sorriso absolutamente fascinante, em suas mãos, dois capacetes:

-- Vamos?

Amy apenas balançou a cabeça positivamente retribuindo o sorriso com o mesmo brilho no olhar. Não resistiu à expressão de felicidade da morena, beijou-lhe suavemente os lábios, fazendo Esther ficar corada com o gesto de delicadeza extremamente carinhoso.

Desceram as escadas trocando olhares de encantamento, no térreo da mansão, as demais irmãs da fraternidade pareciam calar qualquer assunto ao avistarem a presidente da Gama-Tau com sua escolhida descerem juntas os degraus numa atmosfera de casal apaixonado.

Ver Esther com aquele aspecto era inédito. Para as veteranas, Esther sempre se apresentou como uma mulher enigmática, autoritária. Todas conheciam seu hábito de seduzir meninas vulneráveis no campus, assim como deixar muitas apaixonadas, até mesmo dentro da fraternidade, mas nunca souberam de algum tipo de relacionamento mais sério da morena.

Rachel foi mais uma das que se surpreenderam com a disposição da amiga em se mostrar tão transparente diante das irmãs acerca dos sentimentos dela por Amy. Não escondeu sua satisfação com isso, torcendo interiormente para que Esther esquecesse enfim o tal plano ardiloso de vingança e se entregasse nesse relacionamento.

Laurel, por outro lado, demonstrava preocupação, temia que a presidente da fraternidade magoasse mais uma vez a loirinha pela qual a ruiva nutria tanto carinho e amizade.

Mas, quem mais ficou visivelmente perturbada com a aparição do casal, sem dúvida, foi Ellen. Parecia soltar faíscas de raiva pelo olhar, apertou com força o taco de sinuca que segurava, olhava fixamente para Amy e Esther como se desejasse só pela força da mente derrubá-las dos degraus.

Ao contrário da platéia da mansão Gama-Tau, o casal ignorou todos os olhares, saíram pela entrada principal, montaram na motocicleta da morena. Amy, com a postura de namorada de Esther, abraçou-a pela cintura forte, mas carinhosamente. A morena deslizou as mãos pelos braços de Amy envoltos nela como se aprovasse o gesto da loirinha.

Chegaram à marina da cidade, Amy logo avistou o barco de Esther, cenário da noite de amor que resultou na manhã de decepção, quando a abandonou lá. Sentiu um frio na espinha ao lembrar-se do episódio, Esther parecia entender a expressão de receio de Amy, segurou sua mão e disse mansamente:

-- Não se preocupe, vamos pra um lugar especial hoje e lá não tem táxi... Logo, não posso te deixar...

A morena disse isso num tom jocoso, despertando um sorriso tímido da novata.

Embarcaram e alguns minutos depois, Esther recebeu a entrega de um restaurante, guardou tudo na cabine e em pouco tempo estavam em alto mar.

Esther mantinha o tom de mistério acerca do destino final delas, mas Amy não estava preocupada, via nos olhos da morena uma paixão sincera. Abraçou-a por trás enquanto Esther conduzia a embarcação. Deliciando-se no cheiro da nuca morena desnuda por um rabo de cavalo, a loirinha roçava o nariz e a boca ali provocando arrepios na pele macia de Esther.

Navegaram por cerca de meia hora, chegando numa ilha completamente deserta. Um cenário deslumbrante que deixou Amy sem voz. Esther sorriu e dessa vez foi ela a abraçar a loirinha, recostando seu queixo nos ombros de Amy cochichando no seu ouvido:

-- Hoje, essa ilha é nossa...

Amy suspirou, girou seu pescoço a fim de alcançar os lábios de Esther, trocando um beijo apaixonado, cheio de desejo. No convés do barco, Esther serviu o almoço encomendado, dedicando uma atenção absoluta a Amy, que a essa altura estava inevitavelmente rendida ao clima romântico que Esther preparou.

Depois do almoço, Esther conduziu Amy até a praia, caminharam de mãos dadas. Naquele momento, só existiam as duas no mundo, Esther não cansava de se desdobrar em cuidados com a loirinha, que olhava para ela como se estivesse diante de uma nova mulher, mas com o mesmo encanto misterioso.

Conversaram amenidades, Esther tinha mil histórias engraçadas a contar das meninas da fraternidade. Amy se divertia com a descontração da morena, os risos só paravam para dar espaço à troca de carinhos, testemunhada apenas pelo cenário paradisíaco.

Sentadas na praia, viram o sol se escondendo, se amaram ali mesmo sem pressa, sem medos. Andaram juntas até o mar, e se deixaram ser banhadas naquela água que parecia acompanhar os movimentos de ambas se tocando com volúpia.

Finalmente voltaram ao barco quando a noite se aproximava, antes de zarpar, Esther pediu que Amy sentasse ali mesmo no convés, e em segundos surgiu com um violão. Sentou-se em frente à loirinha, que nesse momento já escancarava um sorriso iluminado pela lua na pele ruborizada pelo sol de dia.

Esther apenas sorriu, e anunciou:

-- Escutei essa música e achei que expressa o que quero dizer... Como sou desajeitada com diálogos... Acho que isso você percebeu... Então... Presta atenção, tá?

I don't know but
I think I may be
Fallin' for you
Dropping so quickly
Maybe I should
Keep this to myself
Waiting 'til I
Know you better

Eu não sei, mas
Talvez eu esteja
Me apaixonando por você
Tão rapidamente
Que talvez eu deva
Guardar isso para mim
Esperar até conhecê-la melhor

I am trying not to tell you
But I want to
I'm scared of what you'll say
So I'm hiding what I'm feeling
But I'm tired of
Holding this inside my head

Estou tentando
Não contar pra você
Mas eu quero
Estou com medo do que irá dizer
Então escondo
O que estou sentindo
Mas estou cansada de
Segurar isso dentro da minha cabeça

I've been spending all my time
Just thinking 'bout you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I've been waiting all my life
And now I found you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I'm fallin' for you

Tenho passado todo o meu tempo
Somente pensando em você
Eu não sei o que fazer
Acho que estou me apaixonando por você
A minha vida inteira eu esperei
E agora que te encontrei
Não sei o que fazer
Acho que estou me apaixonando por você
Estou me apaixonando por você

As I'm standing here
And you hold my hand
Pull me towards you
And we start to dance
All around us
I see nobody
Here in silence
It's just you and me

Enquanto estou aqui
E você segura a minha mão
Me puxa para perto de você
E começamos a dançar
Tudo à nossa volta
Eu não vejo ninguém
Aqui neste silêncio
Somos só você e eu

*Fallin’ for You ( Me apaixonando por você) – Colbie Caillat

Amy, completamente emocionada com o gesto de Esther, permitiu que de seus olhos marejados escorressem uma lágrima de puro encantamento. Não teve outra forma de agradecer senão com um beijo apaixonado e inteiro.

Zarparam da ilha com a noite enfim exposta, Amy protegia sua amada do frio com um casaco e a abraçando forte. Quando finalmente atracaram no cais, a atmosfera de magia deu sinais de estar chegando ao fim, tão logo o sinal do celular foi captado e o aparelho da morena começou a tocar insistentemente. Esther se afastou de Amy para atender, com uma expressão tensa:

-- Oi, o celular estava descarregado... Não, nem vi que estava sem bateria... Agora? Não... Não precisa vir me buscar! Eu vou, chego aí em meia hora. É, preciso tomar banho, me vestir... Ora, por favor! Chego o mais rápido que puder.

Desligou o telefone, irritada, e aqueles olhos antes tão radiantes de felicidade, agora evidenciavam uma tristeza dilacerante. Amy conteve sua vontade de perguntar quem esteve ao telefone para deixá-la naquele estado, mas lembrou-se do conselho de Philip sobre respeitar o tempo de Esther em se abrir com ela, assim confiaria mais nela.

Entretanto, o olhar de Amy era de interrogação, o que motivou Esther a se pronunciar:

-- Precisamos ir, Amy. Tenho que resolver algumas coisas urgentes, desculpe-me... Vamos? Vou te deixar na fraternidade.

-- Aconteceu alguma coisa, Esther? Você parece nervosa...

-- Nada não... Vamos? Estou com um pouco de pressa.

Esther já possuía no tom de voz aquela aspereza que tanto machucava Amy, isso apressou a loirinha, que foi recolhendo seus pertences pelo barco enquanto Esther caminhava pelo píer até a motocicleta estacionada.

Fizeram todo o percurso num silêncio absoluto até de gestos, o contrário do trajeto de ida. Amy desceu da moto na frente da mansão Gama-Tau, olhou para Esther que fugia do olhar da loirinha. Nem retirou o capacete, levantou um pouco apenas para falar:

-- Guarde esse outro capacete, depois pego com você...

-- Esther... Vou te esperar voltar para...

-- Não, não me espere, por favor. Não sei que horas volto, ok? Até mais.

Ajeitou o capacete, deu partida na moto deixando Amy atônita, mais que isso, temerosa de que mais uma vez fora usada pela presidente da Gama-Tau. Ao mesmo tempo, os momentos que passara com Esther naquela tarde revelaram um lado sensível incapaz de repetir o que fizera outras vezes.

Subiu as escadas da mansão numa confusão de pensamentos, ignorou a presença e os olhares das irmãs da fraternidade, que especulavam o motivo de Amy voltar sozinha para casa.


Melissa Monteiro


--------------------------------------------------------------------------

Desculpem o atraso para postar os cápítulos...é que eu estava de folga né hahaha ai não tive como postar...mas tá ai pra me redimir estão os dois capítulos
avatar
Tatsuya
Admin
Admin

Mensagens : 888
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 30
Localização : Curitiba-PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 22 [+18]

Mensagem por Day-chan em Qui Fev 23, 2012 11:59 am

Momento romance a toda! Ah, acompanhar essa história desperta desejos ocultos... heheheheh
avatar
Day-chan
Staff Kouhai
Staff Kouhai

Mensagens : 184
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 30
Localização : Sonhando com chocolates

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum