Yuri Cupcake
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conecte-se!
Facebook Feed MSN Group Twitter
Últimos assuntos
» Desistiram?
Capítulo 44 [+18] Icon_minitime1Sáb Out 06, 2012 7:01 am por Convidado

» Capítulo 67 e Todos outros
Capítulo 44 [+18] Icon_minitime1Seg Jun 18, 2012 10:22 am por Tatsuya

» Capítulo 66 [+18]
Capítulo 44 [+18] Icon_minitime1Qui Jun 14, 2012 9:25 am por Tatsuya

» Capítulo 65 [+18]
Capítulo 44 [+18] Icon_minitime1Ter Jun 12, 2012 7:01 pm por Day-chan

» Capítulo 64 [+18]
Capítulo 44 [+18] Icon_minitime1Dom Jun 10, 2012 3:37 pm por Day-chan

» Capítulo 61 [+18]
Capítulo 44 [+18] Icon_minitime1Dom Jun 10, 2012 3:27 pm por Day-chan

» Capítulo 63 [+18]
Capítulo 44 [+18] Icon_minitime1Dom Jun 10, 2012 3:27 pm por Day-chan

» Capítulo 62 [+18]
Capítulo 44 [+18] Icon_minitime1Seg Jun 04, 2012 7:08 am por Tatsuya

» Capítulo 59 [+18]
Capítulo 44 [+18] Icon_minitime1Sáb Jun 02, 2012 8:23 pm por Day-chan

» o Button do Fórum
Capítulo 44 [+18] Icon_minitime1Qui maio 31, 2012 7:06 am por Tatsuya

Votação

Capítulo 44 [+18]

Ir para baixo

Capítulo 44 [+18] Empty Capítulo 44 [+18]

Mensagem por Tatsuya Seg Abr 23, 2012 6:46 am

O comentário de Rebeca fez Esther ter a certeza que estava se aproximando da verdade sobre a história de sua mãe e Sandra. Uma vez que, Rebeca era imparcial, poderia mostrar outra ótica, diferente das envolvidas naqueles episódios que mudaram a vida de ambas. Rebeca então continuou a comentar:

-- Em um dia, sua mãe me falava sobre os planos de deixar nossa fraternidade para viver com Sandra em um apartamento que ela alugaria fora do campus, no que concordei, não era sempre que eu podia protegê-la das investidas de Michelle. Apesar de que, Carmem não era nenhuma menina indefesa... Mas Michelle usava de um jogo sujo para conquistar o que e quem ela queria... Dias depois, Carmem chegou à nossa casa transtornada por descobrir sobre o casamento de Sandra com Wiliam, e por ter ouvido comentários entre as meninas da Beta-Lo que toda a sua história com Sandra não passou de uma armação delas para desmoralizar a Gama-Tau.

-- Mas isso não aconteceu de fato?

-- Sinceramente, Esther, não sei o que houve. Especialmente pelo desenrolar da história. Depois de ver as fotos do jornal do suposto jantar que definiu a data do casamento de Sandra com Wiliam, sua mãe se revoltou, falou-me que surpreenderia Sandra com uma vingança à altura do que ela tinha feito, mesmo eu aconselhando a esperar que ela retornasse e conversassem. Poderia ter um mal-entendido nessa história, mas ela estava irredutível. Disse que não tinha dúvidas que tudo aquilo era verdade, porque Carol falou de detalhes da vida delas que só ela e Sandra conheciam.

-- O que minha mãe fez?

-- Ela não me revelou seus planos. Mas o que aconteceu depois foi uma sucessão de eventos que destruiu a história de amor delas. Ao saber do retorno de Wiliam e Sandra de Nova Iorque, Carmem o procurou, seduziu e acabou transando com ele no quarto da fraternidade dele. Fez isso propositalmente, pedindo que Michelle armasse para Sandra flagrar os dois. Michelle que estava ansiosa para ter Carmem para ela fez o que ela pedira, e Sandra os “surpreendeu” nus, abraçados na cama de Wiliam.

Esther baixou os olhos, se perdendo entre dúvidas e uma angústia, lembrando do que Sandra lhe falara que ela era fruto da traição de Carmem e Wiliam. E perguntou:

-- E depois? O que Sandra fez?

-- Sandra era educada, elegante, não fez nenhum escândalo a princípio, mas não suportou o comentário de Wiliam ao notar sua presença no quarto. Segundo ela mesmo me contou, depois ele disse: “Olha aqui seu grande amor... Nem precisei fazer nada pra te provar o que eu disse, ela só queria dinheiro...”

-- Meu pai disse isso?

-- Sim, sua mãe também me contou isso. E essa afirmação despertou a ira de Sandra, que ali mesmo iniciou a discussão com sua mãe. As duas trocaram acusações, ofensas em meio a muitas lágrimas, seguiram discutindo até a praça das fraternidades. Aí então, tudo se tornou público, essa parte eu mesma vi. Completamente transtornada, Sandra chorava dizendo que tinha jogado a vida dela pro alto pra ficar com Carmem e ela não passava de uma vadia mercenária. Sua mãe disse que sabia que ela apenas estava usando-a, que sabia que ela a considerava uma anormal. E Sandra, tomada de raiva, confirmou tudo isso.

-- Ela confirmou?

-- Esther, Sandra estava humilhada, dias depois a encontrei no campus, quando sua mãe já havia deixado Prescott. Ela confirmaria qualquer coisa que a deixasse menos vulnerável diante de Carmem. De fato, ela alugou o apartamento para elas, estava indo ao encontro de Carmem para mostrar-lhe o lugar quando Michelle disse que ouviu boatos que Wiliam teria anunciado no campus que faria uma loucura atentando contra sua própria vida pelo rompimento do noivado. Sua mãe então foi ao quarto dele se deparando com a cena que já lhe narrei.

A morena levou as mãos à cabeça, as lágrimas vieram fáceis, mas continuou perguntando:

-- Mas por que Sandra não a procurou depois? Não desconfiou que pudesse ser armação de meu pai e de Michelle?

-- Na verdade eu a procurei desconfiando da mesma coisa, quase dois meses depois do episódio. Depois do escândalo, Sandra viajou, não suportou ficar em Prescott, enquanto Carmem enfrentou a humilhação diária das Beta-Lo. Infelizmente, foi uma época conturbada para a Gama-Tau, foi justamente o período que sofremos com os ataques da Lesbos, e Michelle foi banida da fraternidade. Não tivemos condições de dar um apoio adequado para Carmem. Conversei algumas vezes com ela sobre a estranheza dos fatos, dos fios soltos da história toda, mas ela estava ferida demais, se recusava a falar sobre o assunto. Quando descobriu que estava grávida, ficou ainda mais frágil, deixou-me apenas uma carta e partiu para o México.

-- E Sandra? Como reagiu ao voltar?

-- Estava abatida na volta. Quando a procurei para falar da partida de Carmem, ela chorou. Revelou-me que no tempo que ficou longe, pensou muito no que houve e desconfiava que pudessem existir fatos obscuros na história toda, especialmente porque muita gente não as queria juntas. Para ela, a partida de Carmem confirmava que ela tinha mesmo culpa na história.

Esther não sabia o que pensar. Talvez Sandra tivesse falado a verdade e sua mãe também, mas de fato, muitas pessoas queriam separá-las e a verdade não era tão óbvia, afinal. Ela precisava buscar essa verdade. A primeira coisa a ser feita era procurar Sandra para outra conversa, dessa vez, sem armas, apenas com um intuito: encontrar a verdade.
Tatsuya
Tatsuya
Admin
Admin

Mensagens : 888
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos