Yuri Cupcake
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conecte-se!
Facebook Feed MSN Group Twitter
Últimos assuntos
» Desistiram?
Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães Icon_minitime1Sáb Out 06, 2012 7:01 am por Convidado

» Capítulo 67 e Todos outros
Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães Icon_minitime1Seg Jun 18, 2012 10:22 am por Tatsuya

» Capítulo 66 [+18]
Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães Icon_minitime1Qui Jun 14, 2012 9:25 am por Tatsuya

» Capítulo 65 [+18]
Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães Icon_minitime1Ter Jun 12, 2012 7:01 pm por Day-chan

» Capítulo 64 [+18]
Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães Icon_minitime1Dom Jun 10, 2012 3:37 pm por Day-chan

» Capítulo 61 [+18]
Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães Icon_minitime1Dom Jun 10, 2012 3:27 pm por Day-chan

» Capítulo 63 [+18]
Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães Icon_minitime1Dom Jun 10, 2012 3:27 pm por Day-chan

» Capítulo 62 [+18]
Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães Icon_minitime1Seg Jun 04, 2012 7:08 am por Tatsuya

» Capítulo 59 [+18]
Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães Icon_minitime1Sáb Jun 02, 2012 8:23 pm por Day-chan

» o Button do Fórum
Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães Icon_minitime1Qui maio 31, 2012 7:06 am por Tatsuya

Votação

Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães

5 participantes

Ir para baixo

Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães Empty Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães

Mensagem por Tatsuya Qua Out 05, 2011 8:09 am

Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães Article20433450e269fee0

As mães lésbicas de um menino de 11 anos, que está passando por processo de se tornar menina. Thomas Lobel, que agora chama -se Tammy, está passando por tratamento hormonal controversa em Berkeley Califórnia, para impedi-lo de atravessar a puberdade como um menino. Que ainda pode ser reversível se ele decidir querer levar a vida como garoto
Mães Pauline Moreno e Debra Lobel alertam que crianças com transtorno de identidade de gênero forçados a adiar a transição poderia enfrentar um risco maior de suicídio. As mães dizem que uma das primeiras coisas que Thomas disse a eles quando ele aprendeu a língua de sinais aos três anos - por causa de um impedimento de fala - foi, 'Eu sou uma menina'.

Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães Thammymudancao


Aos sete anos, depois de ameaçar a mutilação genital em si mesmo, psiquiatras diagnosticaram Thomas com transtorno de identidade de gênero. Com a idade de oito anos, ele começou a transição. Neste verão, ele começou a tomar hormônios bloqueando, que o impediu de experimentar a puberdade facial. O hormônio-suppressant, implantado em seu braço esquerdo, irá adiar o desenvolvimento ombros largos, voz grave e pêlos faciais. Por enquanto, Thammy apenas toma hormônios e o tratamento pode ser interrompido caso ela queira voltar a ser um garoto na puberdade. A sua fertilidade não estaria comprometida
O casal enfrentou críticas intensas de amigos e familiares, como resultado, a Sra. Moreno disse no MailOnline. "Todo mundo ficou com raiva de nós. "Como você poderia estar fazendo isso? Você pode estar estragando toda a sua vida! "


Fonte: http://www.atoast2wealth.com/tag/lesbian-parents-pauline-moreno-debra-lobel/
Tatsuya
Tatsuya
Admin
Admin

Mensagens : 888
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães Empty Re: Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães

Mensagem por Mapzinha Qua Out 05, 2011 11:07 am

Tatsuya escreveu:
Aos sete anos, depois de ameaçar a mutilação genital em si mesmo, psiquiatras diagnosticaram Thomas com transtorno de identidade de gênero
[...]
O casal enfrentou críticas intensas de amigos e familiares, como resultado, a Sra. Moreno disse no MailOnline. "Todo mundo ficou com raiva de nós. "Como você poderia estar fazendo isso? Você pode estar estragando toda a sua vida! "

Eu concordo com o casal, a partir do momento que isso se tornou perigoso para a criança e ela foi diagnosticada, o melhor mesmo é ajudá-la a passar por isso da melhor forma possível.
Fico feliz que as mães o estejam ajudando no lugar de tentar impedí-lo e vejo que elas são muito fortes, porque enfrentar críticas da toda família e conhecidos e ainda assim seguir em frente na decisão não é facíl.
Estão de parabéns
Mapzinha
Mapzinha
CupCake Kohai
CupCake Kohai

Mensagens : 210
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães Empty Re: Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães

Mensagem por ShadowBlad Qua Out 05, 2011 9:03 pm

O.o meu não querendo ser chato,mas é por isso que eu defendo que casais gays não possam adotar crianças,por que querendo ou não,isso gerará um impacto imenso na(s) criança(s).Esse caso até que foi suave,o garoto só quis mudar de sexo,mas e se ele fica revoltado com os gays ? Como fica ? De repente a criança é zuada na escola por ter duas mães ou dois pais,ele pode reagir de uma forma negativa e despertar um ódio por homo-sexuais ou coisa parecida
ShadowBlad
ShadowBlad
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Mensagens : 63
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães Empty Re: Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães

Mensagem por Sakki Qua Out 05, 2011 11:35 pm

ShadowBlad escreveu:O.o meu não querendo ser chato,mas é por isso que eu defendo que casais gays não possam adotar crianças,por que querendo ou não,isso gerará um impacto imenso na(s) criança(s).Esse caso até que foi suave,o garoto só quis mudar de sexo,mas e se ele fica revoltado com os gays ? Como fica ? De repente a criança é zuada na escola por ter duas mães ou dois pais,ele pode reagir de uma forma negativa e despertar um ódio por homo-sexuais ou coisa parecida

Casais gays podem gerar impacto nas crianças sim, mas impactos nem sempre são negativos, ela pode se revoltar, mas também pode crescer achando super normal ter pais homossexuais, olha que coisa boa. Deixar de adotar porque os filhos podem sofrer preconceito na escola? Filhos de héteros não sofrem também? O Bullying está ai tanto para gordo, magro, feio, etc. A forma de tratar isso não é se escondendo. Se a criança fica rervoltada cabe aos pais, independente de serem gays ou não, tratarem isso. Não são os gostos de cada um que tem que definir os rumos, são as atitudes. Não devemos nos conformar e esconder em armários, a melhor forma de lutar é mostrar que homossexuais estão ai e podem muito bem adotar e viver bem.
Sakki
Sakki
Curioso
Curioso

Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 32
Localização : Godric's Hollow

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães Empty Re: Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães

Mensagem por ShadowBlad Qui Out 06, 2011 10:32 am

A questão é que,a criança provavelmente vai sofrer um puta de um trauma tendo pais gays.Acho que os próprios gays deveriam ter consciência disso e pensar no bem da criança.Nesse caso o garoto teve um transtorno relativamente leve,mas mesmo assim perigosa,tanto que ele até tentou se mutilar O.o
ShadowBlad
ShadowBlad
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Mensagens : 63
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães Empty Re: Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães

Mensagem por Sakki Qui Out 06, 2011 6:06 pm

ShadowBlad escreveu:A questão é que,a criança provavelmente vai sofrer um puta de um trauma tendo pais gays.Acho que os próprios gays deveriam ter consciência disso e pensar no bem da criança.Nesse caso o garoto teve um transtorno relativamente leve,mas mesmo assim perigosa,tanto que ele até tentou se mutilar O.o

Mas ele tentou se mutilar pq os pais dele eram gays ou pq ele queria mudar de sexo?!
Orientação sexual é inata, sem ligação alguma com a criação.
Pode acontecer muitas coisas qnd pais adotam filhos, o fato de serem gays é so mais uma questão que deve ser trabalhado de forma natural, gays estão em toda parte, não devemos esconder isso das pessoas, das crianças... criança é um ser puro, vai levar isso na boa, pode sofrer preconceito mas também pode levar informação a outras pessoas, é mostrar que gays existem e estão bem ali do seu lado, se a educação do filho for boa, ele vai ficar mto bem, independente de quem ta cuidando. Provavelmente pode passar por dificuldades, mas quem não sofre? É só mais uma barreira que eles enfrentarão juntos.
Quantas crianças por ai precisam de um lar? Devemos pensar também nessa questão, um lar novo é uma nova vida para uma criança não é?! É um novo desafio tanto para ela quanto para os pais, não é regra nenhuma que uma criança vá sofrer se tiver pais homossexuais, gay não é sinônimo de sofrimento, a questão ñ é observar a orientação de ninguem e sim a educação, e esse caso é um bom exemplo.
Sakki
Sakki
Curioso
Curioso

Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 32
Localização : Godric's Hollow

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães Empty Re: Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães

Mensagem por ShadowBlad Qui Out 06, 2011 7:21 pm

Não é querer "esconder a existência de gays das crianças",e sim por que o problema que essas crianças podem adquirir não é como um gordinho que sofre bulliyng,não é algo que possa ser revertido simplesmente com uma conversa com os pais.Não que toda criança adotada por gays terá problemas,mas a maioria terá com certeza.Por que isso não é uma questão de educação que a criança recebe,ou como o tratam,e sim ao que a criança é exposta e como ela reage a isso.Já vi inúmeros casos de crianças transtornadas por serem filhos de casais gays,isso por que desde cedo eles vivem em um ambiente que pode confundi-los.Acho que só se criaria um ambiente saudável para uma criança nessas condições se não houvesse homofobia,e mesmo assim,ela ainda poderia apresentar algum tipo de instabilidade mental.Se eu fosse gay,não arriscaria por em jogo a saúde mental de uma criança por um desejo próprio que é ter um filho.
ShadowBlad
ShadowBlad
Shoujo-ai
Shoujo-ai

Mensagens : 63
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães Empty Re: Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães

Mensagem por Mapzinha Qui Out 06, 2011 9:03 pm

ShadowBlad escreveu:Não é querer "esconder a existência de gays das crianças",e sim por que o problema que essas crianças podem adquirir não é como um gordinho que sofre bulliyng,não é algo que possa ser revertido simplesmente com uma conversa com os pais.

Assim, eu não acho que bulliyng seja algo "resolvivel" com uma conversa com os pais, pois é algo que marca muito uma pessoa o.o
Qualquer coisa hoje em dia é motivo pra bulliyng, não tem essa de só porque os pais são homossexuais, a criança vai ter que aprender desde cedo que existem pessoas preconceituosa, nós ensinamos para nossos filhos que existem pessoas ruins quando falamos "não fale com estranho".
É tão diferente assim?
Agora se a primeira coisa que a criança disse foi que ERA uma garota, foi mesmo influência dos pais? Será mesmo?
As vezes o caso só tomou essa proporção porque são duas mães.


Tatsuya escreveu:As mães lésbicas de um menino de 11 anos, que está passando por processo de se tornar menina. Thomas Lobel, que agora chama -se Tammy, está passando por tratamento hormonal controversa em Berkeley Califórnia, para impedi-lo de atravessar a puberdade como um menino. Que ainda pode ser reversível se ele decidir querer levar a vida como garoto
Mães Pauline Moreno e Debra Lobel alertam que crianças com transtorno de identidade de gênero forçados a adiar a transição poderia enfrentar um risco maior de suicídio. As mães dizem que uma das primeiras coisas que Thomas disse a eles quando ele aprendeu a língua de sinais aos três anos - por causa de um impedimento de fala - foi, 'Eu sou uma menina'.

É reversivel, se depois de mais velho ele quiser voltar atrás, nada vai impedí-lo, agora ficar querendo que el sea normal e depois tenta se matar, qual a vantagem disso?
Na citação acima, fala de outros casos, mas é a primeira vez que ouço falar de um, eu penso se todos os casos são de filhos adotados por pais homossexuais, se for, aí eu entendo proibir a adoção, caso contrário não tem por que negar um lar para uma criança desamparada?
Mapzinha
Mapzinha
CupCake Kohai
CupCake Kohai

Mensagens : 210
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães Empty Re: Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães

Mensagem por Sakki Qui Out 06, 2011 9:33 pm

ShadowBlad escreveu:Não é querer "esconder a existência de gays das crianças",e sim por que o problema que essas crianças podem adquirir não é como um gordinho que sofre bulliyng,não é algo que possa ser revertido simplesmente com uma conversa com os pais.Não que toda criança adotada por gays terá problemas,mas a maioria terá com certeza.Por que isso não é uma questão de educação que a criança recebe,ou como o tratam,e sim ao que a criança é exposta e como ela reage a isso.Já vi inúmeros casos de crianças transtornadas por serem filhos de casais gays,isso por que desde cedo eles vivem em um ambiente que pode confundi-los.Acho que só se criaria um ambiente saudável para uma criança nessas condições se não houvesse homofobia,e mesmo assim,ela ainda poderia apresentar algum tipo de instabilidade mental.Se eu fosse gay,não arriscaria por em jogo a saúde mental de uma criança por um desejo próprio que é ter um filho.

Eu não arriscaria se não fosse capaz de cuidar, mas pais gays tb tem essa capacidade, pois não é o ser gay que define isso, a criança passará por dificuldades sim, mas se ela teve uma boa educação vai saber passar por isso, assim como vc ja viu casos de crianças que passaram por dificuldades, existem casos de muito sucesso também. Claro que não é só conversa que resolve, mas se a criança ja teve uma boa base há de se concordar que ela saberá sair de situações ruins muito melhor do que as que não foram bem educadas.
A homofobia existe, e não vou me conformar com isso e deixar de cuidar de uma criança que pode ter um lar bem melhor, ela irá aprender que não há nenhum alarde em ter pais gays, se deixar isso pra lá o "grito" dos homofóbicos continuará alto. Pais gays também merecem ser felizes, cabe a eles terem as condições como qualquer casal de cuidar dos seus filhos.
Sakki
Sakki
Curioso
Curioso

Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 32
Localização : Godric's Hollow

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães Empty Re: Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães

Mensagem por Convidad Sex Out 07, 2011 2:26 am

Tanta coisa pode influenciar na formação psicopedagogia de uma criança como: alcoolismo, machismo, pais separados, uso de entorpecentes, genitores libertinos, condições de moradia... Essas são algumas de tantas outras que influenciam na formação psíquica e claro a então citada na matéria, pais gays que não são criminosos (e vão gerar trauma nos filhos), eles não são libertinos (mas vão criar trauma aos filhos), não são corruptos (mas com certeza os filhos terão traumas), não são pedófilo estupradores (mas os filhos serão traumatizados)... Tem alguma coisa errada aqui e não sei bem o que é. o.ó

Não vamos generalizar por conhecer alguns casos quando há 7 bilhões de pessoas no planeta. Não é tão somente o fator pais gays que é o determinante, existem elementos invisíveis vistos ou sentidos apenas pela criança dos quais desconhecemos, do contrário seria um erro da natureza nascer gay em um ambiente hétero.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães Empty Re: Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães

Mensagem por Tatsuya Sex Out 07, 2011 7:30 am

uFA! Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães 1346417110 finalmente conseguindo responder o tópico aqui pelo trabalho, estava bloqueado para responder Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães 3752854276

Então caro colega ShadowBlad, acho q vc generalizou mto, tem mtas coisas q podem traumatizar uma criança, principalmente como disse minha cara senpai "alcoolismo, machismo, pais separados, uso de entorpecentes, genitores libertinos, condições de moradia" coisas que provém de mau comportamento dos pais perante a criança, e acredito que não é a opção sexual que vai tcausar um choque numa criança q nasce convivendo com aquilo...Quer uma prova?
Sou filha única, fui criada pela minha mãe, ou seria melhor dizer pelas minhas mães, sim! Minha mãe me criou com a mulher dela...bem, e estou aqui, sempre me deram o melhor, fizeram o possivel para me dar tudo q tenho e toda formação que tenho...não sou perfeita, tenho meus calos, mas isso todos tem...aprendi tudo q eu precisava para viver, e acho q foi até melhor ser criada por elas, pois agora tenho uma mente bem aberta para tudo, sou muito feliz ao lado da minha namorada Déb ^^ Então acho q não dá para generalizar meu caro, acho q preferencia sexual eh algo individual, os outros só se deixam afetar por nossas escolhas qndo já tem preconceito formado...qndo não sabem interagir com as diferenças das pessoas. Tem gente que fala q casais homossexuais n tem como cuidar d criança, mas na minha opinião as vezes são melhores q mto casais heteros q só fazem besteiras por ai, e antes adotados por um casal homo, que nunca ter tid pais, e viver sem carinho em orfanatos...acho q temos mto para dar a eles, muito amor e carinho d pais Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães 3441533534 Espero daqui uns anos eu ter um bakuri com a minha Débora e vmos dar todo aor e carinho do mundo!
Tatsuya
Tatsuya
Admin
Admin

Mensagens : 888
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães Empty Re: Garoto de 11 anos quer mudar de sexo e conta com apoio das mães

Mensagem por Day-chan Qua Fev 01, 2012 9:59 am

Nossa, o debate aqui foi intenso. O.o Como pude perder isso? ( Day- a chata)
Eu não curto tentar mudar o opinião das pessoas, mas trazer uma nova forma de ver as coisas é interessante. Quem sabe juntando tudo não nos leva a uma melhor concepção? É inegável que uma criança é, de certa forma, incapaz de saber o que é melhor para si. Uma decisão sobre a sua sexualidade é no mínimo precoce, levando em conta a idade da criãnça. Mas o que me parece estar em jogo nessa discussão é a tal ter sido adotada por pais gays? Não entendi. O desvio de tema foi algo surreal. Hahahaha
Day-chan
Day-chan
Staff Kouhai
Staff Kouhai

Mensagens : 184
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 35
Localização : Sonhando com chocolates

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos