Yuri Cupcake
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conecte-se!
Facebook Feed MSN Group Twitter
Últimos assuntos
» Desistiram?
Dicas para namoro lésbico Icon_minitime1Sáb Out 06, 2012 7:01 am por Convidado

» Capítulo 67 e Todos outros
Dicas para namoro lésbico Icon_minitime1Seg Jun 18, 2012 10:22 am por Tatsuya

» Capítulo 66 [+18]
Dicas para namoro lésbico Icon_minitime1Qui Jun 14, 2012 9:25 am por Tatsuya

» Capítulo 65 [+18]
Dicas para namoro lésbico Icon_minitime1Ter Jun 12, 2012 7:01 pm por Day-chan

» Capítulo 64 [+18]
Dicas para namoro lésbico Icon_minitime1Dom Jun 10, 2012 3:37 pm por Day-chan

» Capítulo 61 [+18]
Dicas para namoro lésbico Icon_minitime1Dom Jun 10, 2012 3:27 pm por Day-chan

» Capítulo 63 [+18]
Dicas para namoro lésbico Icon_minitime1Dom Jun 10, 2012 3:27 pm por Day-chan

» Capítulo 62 [+18]
Dicas para namoro lésbico Icon_minitime1Seg Jun 04, 2012 7:08 am por Tatsuya

» Capítulo 59 [+18]
Dicas para namoro lésbico Icon_minitime1Sáb Jun 02, 2012 8:23 pm por Day-chan

» o Button do Fórum
Dicas para namoro lésbico Icon_minitime1Qui maio 31, 2012 7:06 am por Tatsuya

Votação

Dicas para namoro lésbico

Ir para baixo

Dicas para namoro lésbico Empty Dicas para namoro lésbico

Mensagem por deb-chan Sex maio 11, 2012 10:45 am

Dicas para namoro lésbico 20110317121548-gays-lesbicas-21
1-Comunicação: o ingrediente principal.
Comunicar-se não tem a ver com falar muito e, sim, com poder expressar para a parceira os sentimentos, inquietudes, projetos e obter um "feedback" da parte dela. Se existe uma boa comunicação é fácil resolver os problemas que vão surgindo.

2-Ouvir
E não se trata de ficar quieta e ouvir tudo o que ela diz, mas sim de escutá-la e tentar entendê-la. Sua namorada deve saber que pode lhe contar qualquer coisa, pois você irá prestar toda atenção. Saber escutá-la ajudará com que ela se comunique melhor, a criar laços especiais de cumplicidade entre vocês e saber o que quer, necessita e preocupa a outra.

3-Ser compreensiva
Antes de julgar uma situação, por mais grave ou absurda que ela lhe pareça, tente se colocar no lugar da outra pessoa. Sua namorada não pode e não deve se comportar igual a você. Irritar-se com tudo o que ela faz sem tentar entender ou tentar mudá-la é um erro.
Ainda que vocês tenham certa afinidade, não precisam pensar igual em tudo. Entender isso os ajudará a serem muito mais compreensivas uma com a outra, mais tolerantes e justas.

4-Tolerância
Cada membro do casal tem direito a ter seus momentos de independência e intimidade, de desenvolver seus projetos, gostos ou fantasias sem se sentir limitada pela outra.
Querer controlar sua namorada, querer estar sempre com ela ou proibi-la de fazer certas coisas simplesmente por insegurança é o que mais pode afastá-la de você.

5-Desenvolvimento pessoal
É muito importante entender que embora vocês sejam um casal, continuam sendo pessoas independentes, com personalidades e vidas próprias.
Vocês devem amadurecer e se desenvolver de forma individual para que exista um equilíbrio entre o casal. Ninguém deve viver à sombra do outro ou ser totalmente dependente dela.

6-Ter vida social
No início, é normal que vocês só tenham vontade de ficar juntas e sozinhas, porém, é fundamental que vocês tenham vida social. Não só de forma individual, mas também como casal.
É importante que ambas possam continuar desfrutando sozinhas das próprias amigas, mas, claro, de uma forma honesta e sadia. Para isso, é fundamental ter confiança na namorada.

7- Confiança
Um relacionamento sem confiança mútua não leva à parte alguma. Não é necessário confiança cega, mas, racional.
Se não há motivos reais ou comprovados para desconfiar, infernizar a vida da namorada com medos ou inseguranças só fará com que ela se afaste.

8- Afeto: depois da paixão
As carências afetivas costumam terminar com muitos casais. O afeto é a demonstração do amor, fundamental uma vez que o encantamento e a paixão começam a decair.
É muito importante ter sempre uma atitude carinhosa com a namorada e fazer demonstrações de carinho para que passem muito tempo juntas. Não se sentir querida é uma das principais queixas das mulheres.

9-Sexo: o tempero da relação
Fazer com que o sexo funcione é um grande ponto a favor para que um relacionamento dure, entretanto, ele não deve ser o principal. Se vocês só estão juntas para poderem praticar o sexo será difícil fazer com que a relação de vocês chegue a algo mais.
É importante que ambas desfrutem das relações sexuais e tomem a iniciativa na hora da relação amorosa. O sexo, assim como o carinho, também precisa de cuidado. Vocês não podem se acomodar com o tempo.

10-Amor: saber dar e receber
Amar também se aprende. De fato, é uma atitude madura e pode ser muito consciente. Em quase todos os casais costuma haver um que desempenha o papel de amante e outra de amada.
É muito cômodo deixar que alguém te deseje, mas nem sempre é a postura que a faz mais feliz no tão importante quanto ouvir a namorada dizer que a deseja, é poder dizer a mesma coisa a ela. Existem pessoas que têm uma enorme capacidade de amar e de se entregar, já para outras, isso custa tanto que chegam a fracassar em seus relacionamentos, mesmo desejando a outra pessoa.


Texto do Blog "Meninas que gostam de meninas"
deb-chan
deb-chan
CupCake Kohai
CupCake Kohai

Mensagens : 406
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos